quarta-feira, 6 de abril de 2016

RODADA PARA QUEBRAR TABU


Sábado tem rodada da Superliga para o elenco avantista e a partida contra o Colón será a chance da equipe de Cachoeirinha quebrar um tabu na competição. Os avantistas ainda não venceram os sabaleros quando a peleia foi válida pela Superliga. Por enquanto o Colón venceu duas vezes e o empate entre as equipes aconteceu outras duas vezes, uma delas na semifinal de 2012.
As duas equipes vêm de insucessos na segunda rodada onde os avantistas perderam para o Kilmes e a do bairro Santa Fé caiu diante do Fhênix.
A Direção do Avante vem com empolgação e está transmitindo toda sua vontade aos atletas e que de vez quebrar este tabu, mesmo sabendo da qualidade do adversário e respeitando a experiência dos sabaleros. A expectativa de ambos os times é de fazer um grande jogo pois apesar da rivalidade latente dentro de campo as equipes são grandes amigas e demonstram todo espírito do que é esperado de participantes do certame.
Todos estão convidados a prestigiar este que tem tudo para ser um dos melhores jogos da terceira rodada da Taça Vitória Esportes, o primeiro turno da Superliga 2016 - Flash uniformes. A partida está marcada para às 14h no Viveirão do Canarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário