quinta-feira, 21 de abril de 2016

PARTIDA ELETRIZANTE PELA SL2016


Um jogo importante, difícil e com possibilidade de classificação. A partida deste sábado é mais um jogo onde a equipe deverá colocar todo seu espírito de grupo e vontade na ponta da chuteira, mais uma vez o grupo deverá se superar e dar 100% dentro e fora de campo. Quem entrar deverá fazer de tudo pela equipe e pelo companheiro, àqueles que ficarem do lado de fora o apoio aos colegas será de suma importância. O Avante vem de dois resultados positivos e enfrenta o Palermo que tem um grupo com grandes jogadores e estão embalados no seu ano de estreia na Superliga. As duas equipes se enfrentaram no início da temporada e o Avante venceu o amistoso por três a um, mas agora a história é diferente, valem três pontos. Com certeza será um dos grandes jogos da quarta rodada da Taça Vitória Esportes, o segundo turno da Superliga 2016 - Flash Uniformes.
A partida está marcada para às 13h30min no tradicional Estádio do Nacional, em São Leopoldo. Curiosamente um campo onde o Avante ainda não obteve vitória nos seus jogos noturnos da pré-temporada e este é mais um tabu a ser quebrado pela equipe.
A Direção aguarda todos os seus atletas a partir das 10h no Viveirão do Canarinho, a saída está prevista para às 12h.
A reta final da fase classificatória está chegando e todo apoio é necessário para a equipe alcançar a vaga na fase quente da competição.

UM POR TODOS!!!
TODOS POR UM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário