quarta-feira, 20 de abril de 2016

MAIS UMA VEZ BRILHOU O GRUPO


Como todos esperavam, foi um grande jogo. Avante e Bola Bola fizeram uma grande partida no Viveirão do Canarinho, que mais parecia um forno devido ao intenso calor que fez na tarde de sábado. Mesmo com o bafo que fazia, as duas equipes não deixaram de correr nem por um minuto durante a partida e protagonizaram um jogo cheio de oportunidades e emoção.

A equipe Gravataiense veio para cima logo nos minutos iniciais e deu trabalho para a equipe dona da casa com cruzamentos e boa troca de passes a frente da área avantista, mas parava na defesa bem postada. Com o passar dos minutos o Avante retomou o comando da partida, iniciou uma pressão avançada em sua marcação e logo veio o resultado. Dôda e Mael fizeram excelente troca de passes e o avantista Mael ficou de frente com o goleiro adversário, o meia só teve o trabalho de tirar do goleiro e tocar para o fundo das redes.


No segundo tempo o calor fez com que as equipes entrassem um pouco mais lentas, mesmo assim proporcionavam bons lances. O Bola Bola iniciou uma sequencia de ataques pelo lado direito da defesa avantista e em uma polêmica decisão, o juiz apontou para a marca da cal em uma falta fora da área. O time de Gravataí, que nada tinha a ver com isso, descontou com a penalidade cobrada no meio do gol. A partir dai o Avante acelerou a partida e foi para cima do adversário forçando as jogadas com velocidade e troca rápida de passes. Em mais um erro o juizão anulou gol de Guigo, que marcou de peixinho após belo cruzamento de Ederson, mas o acerto veio logo em seguida ao marcar pênalti do goleiro em cima do atacante avantista. Maurício Pinto correu para a bola e o goleirão adversário buscou a cobrança. Em mais um jogo o empate parecia iminente, mas mais uma vez brilhou a estrela do treinador e a força do grupo, e em uma troca de passes entre o ataque a bola sobrou para Juliano, que limpou e soltou o pé. A bola foi na gaveta e morreu no fundo das redes... Um golaço para marcar o primeiro tento do atacante com a camisa avantista.


Mais uma vitória do grupo que continua provando que somos muito mais que onze.

O destaque avantista, escolhido pelos atletas, foi a zagueiro Fábio

Parabéns a todos avantistas que apoiaram do início ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário