segunda-feira, 4 de abril de 2016

AVANTE DOMINA MAS CEDE EMPATE NO ÚLTIMO LANCE

 
O Viveirão do Canarinho recebeu neste sábado a equipe porto-alegrense do Sensolo. As duas equipes já haviam se enfrentado uma vez, na temporada passada, e os avantistas levaram a melhor ao vencer por três a dois. Neste último confronto o placar não foi favorável aos avantistas, mas a demonstração de superioridade foi visível. A equipe cachoeirinhense foi superior ao adversário durante todo o jogo, mas não conseguia transformar suas chances em gols, por falta de capricho, mira, sorte e também pela grande partida do goleiro alvi-negro, que operou no mínimo cinco milagres durante todo o jogo.

O primeiro tempo foi de total entrega das equipes e mesmo sob um forte calor nenhum dos elencos poupava energia e buscavam o gol adversário. O Avante dominava e criava diversas chances de gol, mas pecava na finalização ou parava no grande goleiro do Sensolo.

Na segunda etapa os avantistas voltaram com tudo e logo em seguida abriu o placar com o goleador Guigo, que agora divide com Thiago a artilharia do ano com três gols para cada um. O gol foi uma linda jogada do atacante Maurício Pinto, que driblou quatro jogadores adversários e tocou para Guigo, de frente para o gol, tirar com classe do goleiro e fazer a festa. As chances de ampliar o placar foram acumulando e nada do segundo tento dos avantistas. E no final do jogo veio a máxima do futebol que diz: Quem não faz leva. No último lance do jogo, uma bobeira da equipe dona da casa, deixou o jogador do Sensolo de frente para o goleiro Júnior que nada pode fazer para impedir o gol do empate.


Apesar do empate a equipe tem ciência de que fez um belo jogo, mas deve aprimorar alguns aspectos que podem ser fundamentais para o sucesso e insucesso de uma partida.
A partir de agora é tudo Superliga. A equipe volta seu foco para a competição que volta no próximo dia nove contra o Colón. A partida será válida pela terceira rodada da Taça Vitória Esportes, o primeiro turno da Superliga.

 O destaque do jogo entre Avante e Sensolo, escolhido pelos atletas avantistas, foi o zagueiro Wagner Dias, o Loli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário