terça-feira, 30 de abril de 2013

EMPATE SEM GOL TIRA AVANTE DA TAÇA PAULO BIZARRO



Mesmo jogando em casa e com diversas chances de gol o Avante não consegue furar a defesa timense e empata em zero a zero e dá adeus a Taça Bizarro.
A equipe avantista sofreu mais uma vez pela sua ineficiência de gols e deixou a chance de recuperação no primeiro turno da SL escorrer entre os dedos. A equipe de Cachoeirinha dominou praticamente todo o jogo e empilhou chances perdidas, a sina que vem perseguindo o o grupo ainda não foi embora e com apenas três gols marcados na competição o trabalho do treineiro Sérgio Lara será enorme e terá que fazer o time marcar.
Jogando no esquema 4-2-3-1 os avantistas estiveram sempre a frente do gol do Time de F.C. mas a bola teimosamente não entrou e a equipe segue com o pior ataque da competição ao lado do 8ou80. 
O Avante agora já desclassificado neste primeiro turno joga na última rodada contra o Bordô e ainda terá cerca de 11 jogos para fazer o time "andar" antes do início do segundo turno. 
"- O jogo em si não foi nada mal, a equipe teve grande posse de bola e soube se defender quando o TFC atacou mas a maré de azar em marcar é tão grande que a bola passa na frente do gol e não encontra ninguém, os goleiros adversários fazem milagres, a bola procura as traves e o último chute sai torto, fraco... Espero que passe logo essa fase e o time possa voltar a ser o mesmo do ano passado". Falou o Vice de Futebol Leonardo.
Os destaques da partida foram Evandro Cabeça e Chaves pelo Avante e pelo lado timense foram Digão e Maneko.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário