sexta-feira, 19 de abril de 2013

AMISTOSO PARA MOSTRAR TRABALHO



Avante recebe o Liverpool de Canoas neste sábado a partir das 14h no Viveirão do Canarinho. A partida marcará a volta do treineiro Sérgio Lara que comandará a equipe na temporada. Com a má fase que ronda  equipe de Cachoeirinha o amistoso será uma ótima pedida para os atletas demonstrarem seu futebol para o novo comandante. Sérgio não estará no comando da equipe neste jogo mas sua presença está confirmada e a partir do momento que a bola rolar o treinador fará suas analises e constatações.
O confronto será o segundo do ano contra a equipe canoense e quem leva vantagem é a equipe avantista que goleou por cinco a um no último confronto com gols de Thiaguinho duas vezes, Juninho e Caixeiro duas vezes. 
Após o jogo haverá um churrasco e será a hora de colocar o papo em dia e discutir as melhorias para o restante da temporada. A Direção avantista conta com todos os atletas para esse importante momento.
A Super Liga volta na próxima semana quando o Time de FC vem até Cachoeirinha para a penúltima rodada da Taça Paulo Bizarro, mesmo sendo remotas as chances de classificação do Avante que foi prejudicado pela exclusão do Bordô Canoas a Direção ainda acredita e fará de tudo para buscar a vaga.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário