terça-feira, 16 de abril de 2013

AVANTE PERDE E SE COMPLICA SL



A fase não é nada boa para os lados avantista e em mais uma partida pela Super Liga a equipe de Cachoeirinha decepcionou e saiu derrotada de dentro de campo. A derrota para o Querência deixou o Avante com a lanterna do G1 neste primeiro turno. O jogo começou truncado no meio de campo, tanto pelo nervosismo das equipes quanto pelo acanhado campo do Cantegril mas a equipe de Viamão abriu o placar nos primeiros minutos em uma bela cobrança de falta Rafa contou com a ajuda do goleiro Leonardo que falhou no golpe de vista e a bola morreu no cantinho direito da meta avantista. O segundo gol querenciano saiu após cruzamento da esquerda que encontrou Léo o goleador da competição sozinho dentro da área, ele de primeira colocou a bola nas redes. O Avante tentou reagir mas não passou de uma grande briga pela posse de bola e chutes próximos ao gol do goleiro Hector. A segunda etapa iniciou e as situações emparelharam nos minutos iniciais mas quem se deu bem novamente foram os anfitriões que com Léo agora goleador isolado da SL marcaram o terceiro gol após cruzamento da esquerda a bola sobrou para ele apenas empurrar para o fundo do gol. O quarto e definitivo gol da partida saiu dos pés de Militão que recebeu dentro da área e tocou cruzado com efeito, tirando da defesa e do goleiro Leonardo. O Avante poderia ter descontado com Reinaldo cobrando pênalti mas como a fase não é a melhor para os atacantes avantistas a bola foi parar longe da meta. 

A boa notícia da partida foi o bom futebol demonstrado pelo atacante Alvaro que voltou a jogar bem e foi escolhido como o melhor jogador avantista da partida.
Agora é lamber as feridas e se preparar para as duas últimas peleias que estão por vir contra o Time de FC e o tradicional Bordô.

Próximo jogo é o amistoso contra o Liverpool de Canoas no Viveirão do Canarinho.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário