terça-feira, 2 de abril de 2013


AVANTE RECEBE U.P.F. DE CANOAS PELA 3ª RODADA DA TAÇA BIZARRO



A terceira rodada da Taça Paulo Bizarro chega após um fim de semana de descanso e preparação para as equipes da SL2013 e neste sábado valendo mais três pontos a equipe avantista recebe os estreantes do U.P.F. no Viveirão do Canarinho. Será a primeira partida entre as duas equipes. O Avante vem de vitória sobre os oitentistas na última rodada da SL e de uma goleada aplicada em cima do Livepool também de Canoas. Já os passo-fundenses vem de uma derrota para o atual campeão Fhênix pela SL e de uma vitória sobre o São Borja no último final de semana. 
A Direção avantista foca no resultado pois com o equilíbrio do G1 qualquer ponto desperdiçado pode significar a eliminação da fase quente. Já o time de Canoas busca seus primeiros pontos na competição e um resultado positivo significa a entrada na zona de classificação.
Um jogo com bons ingredientes para ser um destaque na rodada. 
O jogo será apitado por Antônio Augusto da F.G.F. e auxiliares. 

A partida está marcada para as 14h no Viveirão do Canarinho em Cachoeirinha. Traga seu chimarrão e venha prestigiar mais uma rodada da maior competição de futebol de várzea da região metropolitana.


Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário