terça-feira, 30 de agosto de 2016

CONFRONTO DE CAMPEÕES


A Superliga volta neste próximo sábado e os avantistas terão um grande desafio pela frente com um clássico time do certame. O encontro entre Avante e Fhênix promete ser um grande jogo àqueles que forem até a Arena Bahia a partir das 14h, pois as equipes têm uma grande história na competição com um título cada uma e buscam ferozmente o inédito bicampeonato. As duas equipes têm um retrospecto muito parelho onde cada uma tem um triunfo por um a zero e um empate em um a um.
A partida pode definir uma das equipes como líder do grupo e encaminhar a classificação para a fase quente do turno, pois ambos grupos dividem a liderança do grupo com quatro pontos. Será um grande jogo, que promete ser decidido no detalhe por se tratar de times em potencial de conquistar o segundo turno e fazer frente ao Bahia na grande final.
Os atletas avantistas estão convocados a estar no Viveirão do Canarinho a partir das 12h para passagem de informações da Direção e preleção da Comissão Técnica.
A Direção convida todos torcedores, amigos e simpatizantes do clube a prestigiarem esta grande partida e ajudar a empurrar o Avante em busca da classificação.

VAMOS VAMOS AVANTE!!!
UM POR TODOS E TODOS POR UM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário