terça-feira, 16 de agosto de 2016


AMISTOSO DE MUITOS GOLS


Uma partida atípica. Assim pode ser descrito o embate entre Avante e São José de Canoas, a partida disputada no bom campo do Juventus, em Canoas, teve de gols no empate em cinco a cinco.


Os avantistas saíram na frente em uma belo gol de Reinaldo, que marcou de cabeça após primoroso cruzamento de Thiago. A partida mal reiniciou e o adversário saiu para o ataque em busca do emapte e contou com uma falha do goleiro avantista que deu rebote e a bola sobrou para o atacante tocar para o fundo das redes. O São José sentiu que a equipe de Cachoeirinha se abalou por um momento e se aproveitou desde desanimo para ampliar o placar para três a um antes mesmo do intervalo.


O técnico Eder Vieira não deixou o moral da equipe cair e cobrou empenho da equipe. O grupo comprou a ideia do treinador e com muita força de vontade entrou para a segunda etapa disposto a mudar o jogo. Os avantistas entraram com tudo e foram para cima dos adversário e logo conseguiram diminuir o placar com Chaves, que cobrou uma falta a frente da área com maestria, sem chances para o goleiro do São José. Os cachoeirinhenses viram a chance de mudança e foram ao ataque, mas ao mesmo tempo abriram a defesa e assim os donos da casa acabaram ampliando para cinco a dois. E quem disse que estava acabado?
Com o Avante nunca foi e nunca será assim... A equipe continuou na mesma pegada e prestando um pouco mais de atenção na defesa, então as coisas começaram a acontecer. Carlinhos marcou duas vezes seguidas e diminuiu para um gol a diferença. Juliano Selau entrou muito bem em campo e cavou um pênalti para a equipe avantista. O capitão Thiago correu para a bola e igualou o placar. Com o empate a partida ficou franca e as duas equipes buscavam o gol da vitória, mas quem esteve mais perto do sexto gol foram o avantistas, que desperdiçaram no mínimo três gols. Mesmo com o empate a equipe saiu um tanto satisfeita, pois buscar um diferença tão grande no placar não é para qualquer um.

A Direção e Comissão Técnica exaltou o empenho e dedicação da equipe em não se abater e buscar forças para igualar o placar. Estão Todos de parabéns.

O destaque da partida, escolhido pelos atletas, foi o volante Chaves.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário