segunda-feira, 8 de agosto de 2016

AVANTE ESTREIA COM VITÓRIA


Os avantistas foram até o Campo do Ferrinho, em Porto Alegre, para abrir sua participação na Taça Elyte Academia, o segundo turno da Superliga 2016 - Flash Uniformes, e saíram com a vitória sobre o bom time do Atleticanos.


A partida foi muito disputada e as equipes desenvolveram um bom futebol apesar das más condições do campo. As equipes batalharam muito em busca do resultado, mas o time comandado por Eder Vieira saiu com os três pontos e a liderança do grupo dois. 


A partida iniciou bem disputada e mostrando que as duas equipes teriam que se empenhar muito para conseguir o resultado positivo. A tônica do jogo foi a troca de pressão, a busca incansável das equipes e o esforço dos atletas. O Avante conseguiu os gols da vitória ainda na primeira etapa, o placar foi aberto por Ismael que após bate rebate em frente ao gol canoense a bola se apresentou para o atacante Reinaldo, que tocou para Dôda, este tocou para Ismael encher o pé e tirar o primeiro zero do placar. Festa da torcida que foi até a capital apoiar a equipe de Cachoeirinha. O atleticanos forçava nos contra ataques, mas parava na sólida defesa avantista. O segundo tento do Avante veio com mais uma bobeira da defesa atleticana, que deixou a bola para o meia Carlinhos tabelar com Dôda, o meias foi até o fundo e cruzou, Reinaldo entrou de frente para o gol e desviou de cabeça, fazendo a bola balançar os cordéis atleticanos.


Na segunda etapa as equipes vieram com o mesmo impeto do primeiro tempo e o jogo continuou bem jogado e emocionante. O time do goleiro Guilherme veio com tudo para cima do Avante, mas não conseguiu furar o bloqueio da defesa e quando chegou pecou na finalização ou parou nas mão do goleiro avantista. Por outro lado vinha a resposta e o Avante contra atacava com muita velocidade e chegava com chances claras de gol, em uma destas chances o meia Ismael ficou de frente com o goleiro Guilherme que fez grande defesa. Ambas equipes assustaram mais algumas vezes, inclusive com bolas salvas pelo travessão, mas o placar permaneceu como no intervalo e os avantistas puderam comemorar seus primeiros pontos na Taça Elyte Academia. Os destaques avantistas escolhidos pelo adversário foram os zagueiros C. junior e Juninho, juntamente com o Meia Ismael.
O destaque avantista, escolhido pelos atletas, foi o meia Ismael


Nenhum comentário:

Postar um comentário