segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CLÁSSICO EMBARRADO E EMPATADO


Foi um grande jogo, disputado desde o primeiro ao último minuto. Mesmo com o campo em um péssimo estado devido as chuvas que caíram na cidade de Cachoeirinha a partida transcorreu com muita lealdade e espírito esportivo entre as equipes que fazem do CAVANTE um clássico especial na zona norte da cidade.

As equipes iniciaram a partida com intuito de analisar o adversário e quais seriam as melhores opções para o judiado campo do Viveirão do Canarinho. O primeiro a dar as caras na goleira adversários foi o Avante que conseguia uma melhor performance com a bola no pé e chegava com maior perigo ao gol do goleiro cavalariano. O primeiro zero do placar foi tirado após o lateral avantista, Thiago, ser puxado dentro da área. O juiz apontou para a marca da cal e marcou a penalidade, dando assim a oportunidade de o próprio Thiago correr para a cobrança e marcar. O Avante dominava a partida e poderia ter ampliado o marcador após bela jogada de Dôda pela direita, o meia tocou para Ismael, de frente para o gol o atleta do avante chutou forte, mas a bola tocou caprichosamente a trave e foi para fora.



Na segunda etapa a tônica do jogo continuou a mesma, o Avante atacava e o Cavalo saia em contra ataques buscando o empate na partida. A equipe do técnico Éder Vieira ficou várias vezes com a chance de pular na frente, mas as más condições do campo não deixavam o último toque sair com perfeição. O grupo do Cavalo realizou algumas modificações, incendiou o jogo com a muita velocidade e logo em seguida conseguiu seu gol de empate, marcado por Gilmar Paraná.


O Avante ainda teve algumas oportunidades mas a bola teimava em não entrar. Perto do final o zagueiro Juninho foi expulso incorretamente pelo juiz, foi aí que o Cavalo tentou buscar a vitória, mas já não havia mais tempo para nada. Os adversários escolheram Carlinhos e Thiago como destaques da partida.

Mesmo com a perca de dois pontos importantes o Avante continua na primeira posição do grupo dois e tem mais dois jogos para buscar a classificação às quarta de final da Taça Elyte Academia.

O destaque da partida, escolhido pelos avantistas, foi o meio campo Dôda Cruz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário