segunda-feira, 23 de maio de 2016

VITÓRIA DO GRUPO


A preparação avantista segue intensa e positiva, a partida contra o DIVO foi mais uma prova da qualidade e força do grupo comandado pelo técnico Eder Vieira. Como sempre, o adversário foi duro e dificultou ao máximo a vitória do Avante, o placar não representa o jogo pois a partida foi muito bem jogada pelas duas equipes, mas a equipe cachoeirinhense aproveitou suas chances e balançou as redes adversárias por quatro vezes.


A partida iniciou com os dois times a mil por hora e buscando logo tirar o zero do placar, as duas equipes não tiravam o pé e por um momento o jogo ficou "feio", mas em nenhum momento desleal. Antes dos vinte minutos da primeira etapa cada equipe tinha um jogador retirado de campo por ânimos exaltados. Após as expulsões as equipes voltaram a jogar de boca fechada e o jogo rolou tranquilo até o fim. O único tento da primeira etapa saiu após cruzamento de Carlinhos, que encontrou o zagueiro Juninho. O defensor avantista triscou de cabeça e a bola foi morrer no fundo das redes.

 O banco avantista incentivou a equipe durante todos os 90 minutos

O segundo tempo foi bastante disputado e ambas equipes chegavam com muito perigo, mas paravam nas mãos dos goleiros ou não caprichavam na finalização. O jogo estava indefinido e tudo ainda poderia acontecer, mas o Avante iniciou um maior controle de bola e investidas inteligentes ao ataque. O segundo gol saiu aos trinta minutos da segunda etapa com Wagner Dias, o Loli. Após falta pelo lado direito, um mini escanteio, Ansão cruzou na cabeça de Loli que entrou área a dentro e testou firme, sem chances para o arqueiro do DIVO. Foi o primeiro gol do zagueiro com a camisa do Avante. A partir do segundo gol a equipe visitante se jogou ao ataque e abriu espaços para o contra ataque dos avantistas, a equipe mandante se aproveitou e conseguiu mais dois gols. O terceiro iniciou com Reinaldo, que recebeu na lateral esquerda e fez um lançamento primoroso, de perna esquerda, a bola encontrou Juliano Selau na entrada da área. O meia dominou de direita e tocou com a canhota no canto do goleiro, três a zero. Três minutos depois o quarto gol chegou para selar a grande apresentação no Viveirão do Canarinho e mais uma vez a jogada iniciou com Reinaldo que deu início a uma linda troca de passes entre Dôda, Ricardo, Juninho e de novo Dôda, que tocou para o fundo das redes.

A torcida mirim marcou presença no Viveirão do Canarinho
Foi mais uma bela apresentação da equipe que vem jogando cada jogo como uma final. É com esta seriedade, exigida pela Direção, que os atletas têm entrado nos jogos. Sempre com muito respeito aos adversário e sem ser desleal o grupo vem conquistando suas vitórias.

O pós jogo foi marcado pela confraternização dos atletas

A partir de agora toda concentração volta-se à Superliga. No próximo fim de semana a equipe volta a campo lutando por uma vaga nas semifinais e tem pela frente um grande adversário, o Palermo.

O destaque da partida, escolhido pelos atletas foi o zagueiro Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário