terça-feira, 10 de maio de 2016

EM BUSCA DA PRIMEIRA POSIÇÃO



A Superliga volta no próximo sábado!!!
A última rodada classificatória da Taça Vitória Esportes irá definir a colocação dos avantistas na chave dois da competição e também define o adversário a ser enfrentado nas quartas de final. Antes disto, uma partida inédita acontece na Arena Bahia a partir das 12h entre Avante e Associação de Futebol Universitário, será o reencontro dos avantistas com o técnico Sérgio Lara, que foi o comandante da equipe na campanha vitoriosa em 2013, quando o Avante foi campeão da Superliga.
Para continuar na ponta da tabela a equipe comandada pelo técnico Eder Vieira precisa de uma vitória simples para depender apenas de si. Em caso de insucesso na rodada deverão torcer por tropeços das equipes do seu grupo. A equipe vem de uma grande vitória em amistoso preparatório e o técnico Eder contará mais uma vez com a força do grupo diante da boa fase para superar mais este desafio.
A Direção avantista aguarda todos os atletas a partir das 09h30min deste sábado no Viveirão do Canarinho. A saída está prevista para às 10h30min.

VAMOS VAMOS AVANTE!!!
UM POR TODOS E TODOS POR UM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário