segunda-feira, 9 de maio de 2016

AMISTOSO FORTE ANTES DA SL


O placar elástico não representa nem um pouco o que foi a partida entre Avante e Esporte Clube Gaúcho. As duas equipes fizeram um excelente jogo no Viveirão do Canarinho e proporcionaram uma partida movimentadíssima do início ao fim em ambas etapas. Os avantistas acabram saindo com o placar favorável pois os atacantes aproveitaram as chances que tiveram e colocaram a gorduchinha para as redes adversária.


A partida iniciou com as duas equipes buscando o gol de cara e logo nos primeiros minutos a equipe de Gravataí mostrou que não estava para brincadeira e veio com tudo para cima da equipe avantista. Os visitantes criaram algumas oportunidades, mas o time da casa se defendia com maestria e dava condições da saída rápida puxada pelos meias e pelos laterais. Em uma destas arrancadas saiu o primeiro gol, e que gol, uma linda troca de passes entre volantes, meias e lateral direita até a bola encontrar o atacante juliano, dentro da área, que tirou o defensor da jogada e chutou forte para o gol. Os gaúchos vieram para cima novamente, mas o placar ficou assim até o intervalo.


Na segunda etapa o técnico Eder Vieira mexeu em algumas posições, mas manteve a coesão na equipe e logo veio o resultado. Aos quatro minutos da etapa complementar, Carlinhos recebeu na frente da área e chutou forte e rasteiro no canto esquerdo do goleiro gravataiense. O Avante sabia da qualidade do adversário e não dava espaço, o Gaúcho investia na jogada aérea, mas não obtinha sucesso. O terceiro gol avantista saiu dos pés de Ricardo que marcou seu quinto gol na temporada e agora é o goleador isolado do time na campanha de 2016. Perto do final da partida, Guigo sofreu pênalti bem marcado pela arbitragem. O próprio Guigo bateu e converteu, dando números finais a partida.


Foi uma grande partida pela qualidade do adversário e empenho que todos os atletas demonstraram do início ao fim. Foi mais um desafio superado e uma grande preparação para a equipe visando o retorno da Superliga no próximo fim de semana onde enfrentará a A.F.U.

O destaque da partida, escolhido pelos atletas avantistas, foi o goleiro Leonardo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário