segunda-feira, 27 de março de 2017

SÁBADO DE VITÓRIA NA SL


Após a derrota na primeira rodada da Taça Arena Bahia o Avante recebeu o Colón no Viveirão do Canarinho e conseguiu uma grande vitória em cima do tradicional adversário. Uma partida cheia de ingredientes para ser considerada um clássico não deixou na mão os espectadores que se fizeram presente na casa avantista.


A partida iniciou com o Avante procurando jogar em velocidade, mas com isto cedia algum espaço no meio, que acabou sendo dominado pelos sabaleiros. O treinador Pedro Dias foi aos poucos ajeitando as posições e logo veio o resultado quando o meia Carlinhos cruzou em direção à área, a bola tocou no adversário e foi em direção ao atacante Carpes, que tocou para dentro do gol. A partir dai o Avante recuou um pouco e deixou o adversário iniciar uma pressão, mas que não resultou em gol para o time do bairro Santa Fé.


A etapa complementar foi de domínio dos donos da casa que pressionaram o Colón desde o primeiro minuto em busca da ampliação do placar. O gols do desafogo saiu após o camisa 10 do Avante sofrer falta dentro da área, e ali é pênalti, papai. O próprio Carlinhos correu para cobrança e marcou, sem chances para o arqueiro Assis.


O terceiro gol saiu em uma grande jogada que iniciou nos pés do volante Chaves que lançou, de trivela, para o veloz Alisson Carpes ir até o lado dá área e cruzar para Raphael que dominou, tirou o goleiro da jogada e bateu firme para estufar as redes sabalera.
Os destaques escolhidos pelo adversário foram o zagueiro Mandica, o volante Tinga e o atacante Carpes.

O destaque avantista, escolhido pelos atletas, foi o meia Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário