domingo, 12 de março de 2017

ENFIM VITÓRIA



A vitória se fez presente neste sábado para os lados do Viveirão do Canarinho. Após cinco jogos sem vencer os avantistas reencontraram o caminho das pedras e a vitória voltou para animar a equipe em uma semana importante, pois o Avante estreia no primeiro turno da SL2017, a Taça Arena Bahia, neste próximo sábado. A partida contra a boa equipe do Família Garra foi muito pegada e bem jogada. O adversário qualificado faz com que o placar não demonstre o que foi a partida em termos de dificuldade.



O primeiro tempo começou com as duas equipes se atacando francamente em busca do gol e quem saiu na frente foi o Avante com um gol do volante Chaves após cruzamento do atacante Jonas. O adversário chegava, mas não finalizava com perigo, então a defesa avantista resolveu dar um presente ao adversário. O capitão Juninho errou o passe e a bola caiu nos pés do atacante adversário, que ficou de frente para o gol e tocou no canto. A igualdade permaneceu até o final dos quarenta e cinco minutos iniciais.

A última etapa da partida iniciou com a mesma intensidade e igualdade. Tanto que os dois primeiros gols no segundo tempo saíram na mesma ordem do primeiro. O Avante passou a frente após contra ataque puxado por Maurício Pinto que escorou para o atacante Guigo que, com classe, tocou de calcanhar para Mael chegar chutando sem chances, um foguete que nem o Homem Aranha pegaria. Os adversários não se abalaram, foram para cima tentando o empate e conseguiram após penalidade marcada e convertida. A partida se encaminhava para deixar o Avante com quatro empates seguidos, mas os avantistas não deixariam por menos. Não desta vez... Após falta na intermediária de ataque o lateral Thiago cruzou para área e a bola encontrou o atacante Guigo, que tocou de cabeça, o goleiro deu rebote e o velhinho bom de bola tocou para dentro.

 A partir da virada o Avante tomou conta da partida e foi empilhando gols no adversário. O  quarto gol foi após penalidade convertida por Mael.


O quinto tento avantista foi marcado por outro volante. Bruno deixou sua marca no placar após passe de Mael, que fez jogada pela direita e cruzou para "Bruno Dourado" tocar até o fundo das redes. O último gol, que fechou a tampa do caixão porto-alegrense foi o terceiro convertido pelo atacante Mael, que recebeu passe do lateral Thiago, driblou o goleiro e, de canhota, estufou as redes adversária. Mael foi o primeiro jogador a marcar um hat-trick no ano e pede música.
Emicida- Essa é pra você, primo.
O destaque da partida, escolhido pelos atletas, foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário