terça-feira, 7 de março de 2017

MAIS UM EMPATE


A sina do empate parece ter pairado em cima do Avante, pois a equipe empatou os três últimos jogos. O lado bom é que a derrota também não chegou para os lados do avantista e aos poucos a equipe se ajeita para enfrentar o desafio da Superliga 2017 - Flash Uniformes, que inicia no próximo dia dezoito de março. A partida com o Red Bull foi bastante competitiva e o teste servirá, e muito, para que a equipe possa ser montada da melhor pelo técnico Pedro Dias.


O jogo foi disputado do início ao fim com muita intensidade, pois as duas equipes eram igualmente fortes fisicamente e de grande qualidade com a bola no pé. O primeiro gol da partida foi marcado pelos visitantes, que marcaram após conversão de penalidade. O gol de empate avantista foi marcado por Fábio, que cruzou e acabou colocando em direção ao gol. A virada do Avante aconteceu ainda na primeira etapa e o gol veio dos pés do capitão Juninho, que converteu a segunda penalidade da partida.


O segundo tempo foi cheio de mudanças pelo lado dos donos da casa, que colocaram todos os atletas para jogar já que se tratava de um amistoso. Com isso o adversário tomou conta do jogo e determinou as ações, mesmo assim o Avante criava oportunidades, mas devolvia rapidamente a bola ao adversário. O Red Bull aproveitou e empatou o jogo com um golaço de voleio, sem chances para defesa do defensor Leonardo. A virada dos gravataienses veio próximo ao fim da partida quando o a defesa foi envolvida e o atacante ficou de frente para o gol e não perdoou. A derrota parecia iminente, mas o empate chegou após Reinaldo receber lançamento dentro da área, dominar e tirar do goleiro.

O destaque da partida, escolhido pelos atletas avantistas, foi o lateral Thiago.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário