terça-feira, 21 de março de 2017

DERROTA NA ESTREIA


O sábado de Superliga não foi o que a torcida avantista esperava, pois a vitória não veio e a equipe acabou patinando na primeira rodada da Taça Arena Bahia. A partida contra o Fhênix foi como já era esperado, uma verdadeira guerra onde a equipe adversária veio para se vingar da desclassificação no certame passado e não foi diferente. Muito futebol, mas muita discussão, reclamação, choradeira e tudo que um clássico tem a oferecer no cardápio.


O primeiro tempo foi de equilíbrio entre as equipes e quem saiu na frente foi o Fhênix que aproveitou o erro avantista e tirou  primeiro zero do placar. Ainda na primeira etapa os laranjas tiveram um atleta expulso e as coisas pareciam melhorar para o Avante, tanto que um pouco antes do intervalo a igualdade no placar foi imposta com o gol de Carpes, que marcou o seu primeiro gol com a avantista.


Na segunda etapa o jogo continuou pegado e o Avante largou na frente após o belo gol de cabeça do atacante Pinto. Mesmo com um a mais em campo a equipe de Cachoeirinha não resistiu e acabou cedendo o empate após mais um vacilo. A partida parecia se encaminha para um empate até que o Fhênix conseguiu um pênalti a seu favor. O camisa 10 marcou e na comemoração foi infeliz e acabou gerando uma grande confusão dentro de campo, mas a turma do deixa disso acabou arrefecendo os ânimos. No último lance da partida os avantistas tiveram uma penalidade a seu favor, mas o camisa cinco acabou isolando a bola e fazendo a festa do adversário.

O destaque avantista escolhido pelo adversário e pelos avantistas, foi o meia Carpes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário