quinta-feira, 27 de outubro de 2016

MAIS UM DEGRAU EM BUSCA DA TAÇA


Chegou a hora de mais uma superação da equipe avantista. Neste sábado a equipe comandada pelo técnico Eder Vieira entra em campo para decidir seu futuro na Superliga. O confronto das semifinais contra o Bahia pode levar os avantistas a mais uma final de turno e ter o direito de continuar sonhando com o bicampeonato da competição. No primeiro jogo do ano entre as equipes os baianos acabaram vencendo por dois a um de virada em partida disputada no campo do Paineira. As duas equipes são pioneiras na SL, têm um título cada uma e querem muito conquistar o segundo título para suas estantes. 
Chegou a hora do Avante buscar forças onde for possível e arrancar a vitória do favorito Bahia, que já tem lugar garantido na Super Final por ter vencido o primeiro turno da competição. O Viveirão do Canarinho é a casa do Avante, mas o mandante será o Bahia que já conhece muito bem o terreno, pois já foi campeão dentro do Canarinho.

 Chegou a hora de mostrar a força do Canarinho.

A partida promete em emoção e dedicação de ambas equipes que são de extrema qualidade e apesar da rivalidade dentro de campo são muito amigas fora das quatro linhas.


Sábado todos os caminhos levam os avantistas sua casa. Vamos fazer do Viveirão do Canarinho um caldeirão e buscar nossa classificação. O Avante vai precisar muito de vocês, torcedores avantistas. Venha com muita empolgação para ajudar o nosso grupo a buscar mais esta vitória.


VAMOS VAMOS AVANTE!!!
UM POR TODOS E TODOS POR UM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário