terça-feira, 11 de outubro de 2016

EMPATE FORA DE CASA


O campo não era dos melhores, o tamanho do campo servia para ser Fut7, o adversário descontava batendo um pouco, o juiz pouco caseiro, mas apesar disto o Avante conseguiu um empate contra o time do Esporte Clube Gaúcho. Mesmo com uma equipe muito desfalcada o técnico Eder Vieira conseguiu montar um time competitivo e com força suficiente para a partida que acabou sendo mais dura que o esperado, assim a equipe avantista tirou o pé na maioria das jogadas visando o jogo do próximo sábado pela SL.


No início da primeira etapa o jogo foi feio. As duas equipes tentavam jogar com a bola no chão, mas a qualidade do campo não ajudava e a bola não parava no pé dos jogadores. Em uma das poucas vezes que o Avante conseguiu colocar a bola no chão saiu o primeiro gol da partida. Ismael fez jogada pela esquerda, cruzou para área e encontrou o atacante Pinto de frente para o gol. O empate do ECG veio em uma jogada onde o atacante adversário recebeu a bola e tocou no ângulo do goleiro avantista.


Na segunda etapa as equipes continuaram com o jogo feio e a partida teve diversos gols desperdiçados por ambas equipes, mas mais uma vez o Avante se colocou a frente do placar após uma grande jogada coletiva. Reinaldo fez um lindo corta-luz para Álvaro, que tocou para Carlinhos chutar ao gol, a bola bateu na defesa e voltou na canhota do meia avantista... Golaço! Próximo ao final da partida o Gaúcho conseguiu um pênalti ao seu favor e converteu. 


O destaque avantista na partida, escolhido pelos atletas, foi o Lateral Direito Thiago





Agora tudo é Superliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário