segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ENTREGA TOTAL DA EQUIPE GARANTIU CLASSIFICAÇÃO AVANTISTA



Jogo a jogo.
É assim que a Direção avantista está tratando o restante do calendário da equipe. Seja amistoso ou partida válida pelo campeonato. É com esse espírito que o grupo vai, a cada fim de semana, subindo um degrau a mais na sua escalada em busca de um fim de ano com conquistas. Com esse pensamento e filosofia a equipe do técnico Eder Vieira entrou em campo para enfrentar o fortíssimo Fhênix na Arena Bahia e conseguiu um resultado positivo na sua disputa das quartas de final.


A primeira etapa de jogo foi sem gols, mas com muita emoção, pois as equipes se empenharam muito em busca do gol, mas a bola teimava em não entrar. As chances de gol foram escassas, pois pararam nas mão dos goleiros ou na trave como em lance onde Maurício Pinto pegou de primeira o cruzamento dentro da área e chutou para a bola tocar caprichosamente encontrar a trave adversária.


Se o primeiro tempo já havia sido emocionante o segundo foi de arrepiar. As duas equipes partiram com tudo para buscar a vitória e o resultado disto foi uma etapa cheia de emoção. O Avante pressionava e dava poucos espaços para o Fhênix atacar. A partida estava tensa e sem um dono até que Carlinhos e Bruno resolveram tabelar e e fazer grande jogada. O volante avantista partiu a passos largos em direção ao gol e, na saída do goleiro, tocou a bola com categoria e elegância de quem joga de terno para o fundo das redes do Fhênix. Festa avantista na Arena Bahia!!!
Após o gol do Avante a pressão dos laranjas aumentou, mas suas investidas paravam na sólida defesa avantista, que foi incansável, com Juninho, Fábio, Loli e o goleiro Leonardo, que estavam em tarde inspirada e garantiram o zero no placar para o time de Canoas. Lá se iam trinta e poucos do segundo tempo e o fhênix batia a porta do Avante, mas não encontrava brecha para marcar seu tento e dar vida para a sua classificação, Em uma de suas investidas, o goleiro Maikel foi até a área avantista em busca do gol de empate, mas aí abriu espaço para o segundo gol do Avante. O atacante Maurício Pinto, que desperdiçou algumas chances durante o jogo, recebeu no meio de campo e desferiu um chute a gol, sem chances para a defesa que voltava desesperadamente para cobri seu gol, mas não conseguiu... Gol do Avante!!!
O gol do desafogo!!
A partir do segundo tento o Avante só administrou a partida. O apito do árbitro trilou e a festa do foi dos avantista na Arena Bahia.
Os destaques da partida, escolhidos pelo adversário foram os goleiro Leonardo, o lateral esquerdo Adriano e o meia Ismael.


Próximo final de semana o Avante volta a campo para amistoso contra o São José, de Canoas. A partida está marcada para às 14h no Viveirão do Canarinho. Somente após o amistoso é que a equipe deve voltar suas atenções para a partida semifinal contra o Bahia.

O destaque da partida, escolhido pelos avantistas, foi o goleiro Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário