domingo, 30 de outubro de 2016

AVANTE PERDE VAGA NOS PÊNALTIS


Foi um jogo emocionante do inicio ao fim. Avante e Bahia fizeram seus torcedores roer as unhas, os dedos e o que mais tivessem para acalmar os nervos. Foram noventa minutos de pura emoção e mais as loteiras dos pênaltis.


O primeiro tempo já começou com chances de gol e em menos de cinco minutos o goleiro avantista já havia feito um milagre em cabeçada desferida pelo ataque do Bahia. A partir dai o Avante iniciou uma pressão e tentou buscar o placar, mas como foi a tônica da equipe durante o ano, o ataque não aproveitou as chances que teve e não tirou o zero do placar.


Na segunda etapa a partida continuou pegada, mas enquanto o tempo passava os nervos iam ficando cada vez mais a flor da pele. As duas equipes se revezavam em ataque e defesa, reclamações e chances desperdiçadas. O Avante teve ao menos três chances de abrir o placar, poderia ter vencido a partida, assim como poderia ter perdido, pois no apagar das luzes o goleiro Leonardo fez outro milagre salvando a equipes de Cachoeirinha de perder ali mesmo a vaga para a final da Taça Elyte.


Com o empate sem gols a decisão foi para a loteria dos pênaltis. Fábio, Thiago, Chaves e Loli fizeram seus gols. Na última cobrança do Bahia o goleiro Leonardo quase defendeu, mas a bola caiu dentro do gol. Na cobrança que decidiu a partida o meia Ismael acabou colocando a bola fora do gol e deixando a vaga no colo da equipe de Gravataí.

O destaque da partida, escolhido pelos atletas, foi o zagueiro Loli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário