terça-feira, 27 de setembro de 2016

DERROTA PARA POR A MÃO NA CONSCIÊNCIA


O Avante entrou em campo no último sábado para jogar um amistoso preparatório contra a equipe do Montana, de Gravataí. A equipe avantista jamais havia enfrentado a equipe de Gravataí e pouco sabia do adversário, mas terminou a partida conhecendo e bem a ótima equipe adversária.


O jogo iniciou com o Avante tentando se organizar na formação teste que o técnico Eder Vieira fazia para dar uma mudada no estilo de jogo da equipe e tentar mudar caso seja necessário. A diversidade de formação era um pedido antigo de alguns atletas e da direção, mas com a descaracterização da equipe, devido os desfalques, o teste não foi como esperado. Mesmo assim, os avantistas tiveram boas chances, mas a bola teimosamente não tem cruzado a linha do gol e assim o Avante fica com uma baixa produtividade. O adversário abriu o placar após um lance estranho do ataque, onde o erro acabou dando certo.


A segunda etapa foi de blitz avantista, o adversário ficou acuado em seu campo e explorando os contra ataques. Mais uma vez a falta de capacidade da equipe cachoeirinhense em fazer gol foi visível e o adversário, que nada tem a ver com isto, escapou duas vezes e matou o jogo.

O destaque, escolhido pelos atletas avantistas, foi o lateral esquerdo Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário