terça-feira, 13 de setembro de 2016

CLÁSSICO NO PAINEIRA


O último confronto do segundo turno guarda um dos maiores clássicos da Superliga. Avante e Bahia fazem uma partida de fase classificatória com cara de final, pois ambas equipes têm muita história e tradição na competição, juntos somam dois títulos e diversos duelos eletrizantes valendo três pontos ou até mesmo classificação na fase quente. A equipe tricolor de Gravataí leva vantagem pois tem um jogo a menos e já tem o caneco do primeiro turno na mão, mas os avantistas vão com muita garra e vontade para tentar afastar os baianos na zona de classificação e quem sabe deixar para mais tarde o confronto valendo vaga à final do turno. Um jogo de muitas emoções e que agitará a Vila Ideal, em Canoas, a partir das 16h do próximo sábado.
Os avantistas vêm de uma vitória sobre a equipe do Parque Brasília e tentará encaminhar sua classificação nesta que é sua última partida na fase classificatória da Taça Elyte Academia, o segundo turno da Superliga 2016 - Flash Uniformes.
Chegou a hora da torcida avantista apoiar e empurrar sua equipe para mais uma vitória em busca do título do turno e seu lugar na super final lá em novembro.

VAMOS VAMOS AVANTE!!!
UM POR TODOS E TODOS POR UM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário