domingo, 3 de julho de 2016

A VITÓRIA VOLTOU!!!


Lá se iam quatro partidas e nada de vitória, nada de conseguir a finalizar uma partida com o placar maior que o adversário, mas o grupo lutou e foi em busca daquilo que faltava para iniciar de vez o segundo semestre do ano. A vitória não foi fácil, mas não fossem os erros de finalização o resultado poderia ter sido melhor.


A partida iniciou com o time da casa impondo pressão e fazendo o goleiro adversário trabalhar, ao mesmo tempo, abria espaço para o contra ataque da equipe adversária que vinha para cima, mas pecava na finalização ou parava no sistema defensivo avantista que durante toda a tarde conseguiu cumprir seu papel com maestria. O zero do placar saiu após Reinaldo receber lançamento e, de primeira, fazer um passe açucarado para Ismael que entrou na área e chutou alto e forte, sem chances para o arqueiro adversário. As duas equipes buscaram o gol, mas o primeiro tempo foi do Avante.



A segunda etapa foi com muita correria e modificações de ambas equipes. A partida ficou truncada e com lances demasiadamente centralizados, a partida não saia do meio-campo e foram necessários alguns minutos para as equipes se acharem em campo e começarem a jogar novamente. Quando Avante e PSG se acharam o jogo voltou a ter emoções e o time visitante tentou empatar, mas parou mais uma vez na porta do gol avantista. A melhor oportunidade para a equipe do técnico Eder Vieira ampliar o placar foi em jogada onde a bola sobrou para o atacante Maurício Pinto, que recebeu de cara para o gol, mas conseguiu se complicar e perder uma grande oportunidade. 


O técnico avantista recolocou uma parte do time que saiu jogando e do pé do volante Chaves o Avante conseguiu o gol que fechou o placar. Uma falta cobrada com capricho, onde a bola morreu no fundo da rede após cruzar o ângulo do goleiro adversário que nada pôde fazer.



A Direção avantista exalta o grande resultado da equipe e mantém firme a ideia de conquista do segundo turno da Superliga. Próximo final de semana a equipe vai até Gravataí enfrentar a forte e tradicional equipe do Bola Bola F.C.

O destaque avantista, escolhido pelos atletas, foi o zagueiro Loli.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário