segunda-feira, 6 de junho de 2016

EMPATE ANTES DAS SEMIFINAIS


Em um sábado frio e úmido os avantistas foram até o Viveirão do Canarinho enfrentar a boa equipe do UCP, de Cachoeirinha. A partida foi mais disputada do que falada e isso deixou o jogo maçante e em momentos mas as equipes não deixaram de pelear em busca do resultado.
 

A primeira etapa foi marcada pela grande reclamação de ambas equipes e jogadas bastante bruscas pelos dois elencos que estavam em campo, tanto que logo aos quinze minutos dois jogadores já haviam sido excluídos da partida por estarem com os ânimos exaltados. Fora isso, nada de muito futebol.


A etapa complementar foi menos falada e mais jogada, com isso os bons lances começaram a aparecer. As avantistas saíram na frente após um belo passe diagonal de Maurício Pinto, o passe encontrou o atacante Reinaldo na frente da área. O número 21 matou a bola no peito, ajeitou o corpo e desferiu um chute violento, sem chances ao goleiro da UCP.


A partida ganhou em emoção com os donos da casa buscando ampliar o placar e os adversários indo com tudo para cima em busca do empate. O Avante desperdiçou algumas chances e o velho ditado de quem não faz leva, bateu a porta avantista. Assim, após um bate rebate dentro da área do Avante, o atacante da UCP sofreu um pênalti bem marcado pelo juiz da partida. O atleta da UCP cobrou muito bem e empatou a partida em um a um. No final, a derrota dos avantistas foi evitada pelo travessão após uma bela falta cobrada pelo número cinco dos visitantes.

O destaque avantista, escolhido pelos atletas, foi o goleiro Júnior

A partir de agora tudo é Superliga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário