terça-feira, 7 de junho de 2016

EM BUSCA DA FINAL


A Fazendinha vai receber um dos maiores clássicos da várzea cachoeirinhense, Avante e Cavalo se enfrentam no CAVANTE. A partida tem todos ingredientes necessários para uma grande apresentação de ambas equipes, mas os avantistas querem manter a escrita de ainda não terem perdido para este adversário. O Cavalo vem de um grande primeiro turno onde mesmo desacreditados por alguns chegou e atropelou adversários fortes e tradicionais da várzea metropolitana, por isso todo cuidado é pouco com o elenco do Presidente Neni. Do lado avantista a boa fase deu uma freada após o empate com a UCP no último sábado, mesmo assim o grupo está motivado e quer conquistar a vaga à final da Taça Vitória Esportes. É semifinal, é clássico, é Cavante!!!
Todos os caminhos levam à Fazendinham, em Gravataí. A partida está marcada para às 14h deste próximo sábado.
A Direção avantista espera contar com todo seu elenco para este jogo que é, até agora, o mais importante da temporada. Cada apoiador será importante neste momento...

O grupo estará sendo aguardado no Viveirão do Canarinho a partir das 11h para palestra e preleção do técnico Éder Vieira.

VAMOS VAMOS AVANTE!!!
UM POR TODOS E TODOS POR UM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário