domingo, 27 de setembro de 2015

A RECUPERAÇÃO PASSA PELO VIVEIRÃO


A terceira rodada que seria disputada na Fazendinha, no último dia 26/09, acabou cancelada pelas forte chuvas que caíram na região metropolitana durante a semana e infelizmente o campo acabou não sendo liberado. Se o tempo ajudar, no próximo sábado o Avante jogará contra o Bahia em busca da sua reabilitação no segundo turno da Superliga 2015. A equipe de Cachoeirinha acabou perdendo o último jogo contra o Kilmes e precisa urgentemente a vitória para sonhar com as chances de classificação para a fase quente do turno. O desafio é contra o campeão da Taça Big Born que está na segunda colocação na Taça Dogão dos Guris. Avante e Bahia é um dos clássicos da SL e as duas equipes sempre proporcionam um grande espetáculo em suas apresentações.
Os avantistas têm a vantagem de jogar em seu território e têm o habito do campo, uma das vantagens para o técnico Eder Vieira. Mesmo assim o jogo não tem favorito e com certeza as duas equipes lutarão muito em busca dos seus pontos.
Sábado, a partir das 12h, a Direção avantista espera todos os seus torcedores e amigos para apoiar a equipe em busca de uma vitória importantíssima para as pretensões do time.

Sábado é dia de Avante!
Sábado é dia de Superliga2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário