quarta-feira, 7 de outubro de 2015

AVANTE DOMINA MAS É DERROTADO


O placar acabou sendo injusto para os avantistas. A equipe de Cachoeirinha dominou grande parte do jogo mas acabou perdendo para o Bahia e se complicou na SL2015. Foi um belo jogo da equipe comandada pelo técnico Eder Vieira mas quem acabou fazendo a diferença foi a efetividade do adversário que teve na figura de seu atacante, Fabiano Balú, o algoz do time da casa.


A primeira etapa foi de muita movimentação e o Avante dominava o meio de campo e chegava com perigo ao gol do Bahia mas parava nas mãos do bom e catimbeiro goleiro adversário. A chance mais clara foi desperdiçada por Maurício Pinto que recebeu belo passe de Emerson mas acabou pegando mal no pé. O castigo veio em seguida quando Balú recebeu dentro da área, girou e chutou no canto do goleiro avantista.
O segundo tempo foi como o primeiro, Avante dominando e Bahia chegando em busca do placar. A pressão acabou dando resultado e o gol de empate acabou saindo, após belo cruzamento de Thiago que entrou como uma flecha pelo lado direito da defesa adversária e tocou para o meio da pequena área onde estava Dôda que tocou para dentro do gol. Festa no banco e na torcida do Canarinho!
O Avante pressionou e todos pediram pênalti em Thiago o lateral direito entrar a dribles na área bahiana mas o juizão não assinalou a marca da cal. Mesmo com a pressão para a virada e o melhor posicionamento em campo o resultado positivo parece estar brigado com o o time avantista e em lance na área a bola acabou batendo na mão do zagueiro Juninho. Pênalti para o Bahia. Balú bateu sem chances para o arqueiro Júnior. 

Com o resultado o Avante precisa de duas vitórias em dois jogos para buscar a classificação para as semifinais. 

O jogador escolhido como destaque, pelos atletas avantistas e adversário, foi o meia Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário