terça-feira, 20 de outubro de 2015

AVANTE VENCE E SL2015 AINDA VIVE

Grupo unido
Fé renovada
Vitória na garra
Isso é AVANTE!!!



Emfim a forra. Depois de duas derrotas no primeiro turno, o Avante venceu os All Boys pela primeira vez e deixou para trás os laranjas de Gravataí. Foi um jogo muito disputado e as equipes demonstraram um grande futebol do início ao precoce final da partida.
No primeiro tempo os dois times se revezavam em ataque e defesa. Os avantistas entraram com muita garra e impuseram um ritmo de jogo muito veloz e logo aos cinco minutos Maurício Pinto foi derrubado dentro da área mas o juizão errou feio e não apontou a marca da cal. Mesmo assim o time de Cachoeirinha não desistiu e partiu para cima chegando várias vezes mas parou na defesa do All Boys até que Emerson Pena acertou um belo chute na trave e no rebote Juninho, de esquerda, tocou para o gol e ainda contou com o desvio da defesa para abrir o placar. O time de Gravataí se lançou ao ataque e chegava com grande perigo mas Eder e Juninho faziam uma bela partida afastando todo perigo do gol avantista. Quando o lateral esquerdo adversário entrou na área e caiu, o juiz não titubeou e marcou o pênalti para desespero do time avantista. O atacante Jasso partiu para a cobrança mas a bola parou nas mãos do goleiro Leonardo. O All boys ainda cobrou uma falta na trave mas não conseguiu o empate.


A segunda etapa continuou movimentada como a primeira, porém a equipe de Gravataí não se acertava e foi ficando nervosa, mesmo assim buscava o gol de empate e parava nas espetaculares defesas do goleiro Júnior, que entrou após o intervalo e na solidez defensiva do time avantista. Após um lance de dividida de bola o meio-campo Dodô deixou um pé no atacante avantista e na sequência entrou em discussão com o lateral direito do Avante. Os dois trocarar ofensas e empurrões e foram expulsos da partida. O fato lamentável da partida aconteceu faltando cinco minutos para o final, onde em meio as discussões o lateral esquerdo do All Boys agrediu o juiz com um soco e um pontapé. Alegando falta de segurança o árbitro encerrou a partida.


Com a vitória, o Avante entrou na zona de classificação e aguarda a disputa da terceira rodada em atraso para disputar com o Colón a terceira posição na tabela. 

O jogador escolhido como destaque , pelos atletas avantistas, foi o goleiro Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário