quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CLÁSSICO CAVANTE ACABA EM EMPATE


Em peleia valendo pela primeira rodada da Taça Dogão do Guris o clássico CAVANTE acabou, pela primeira vez, empatado em zero a zero. Um resultado recebido de formas diferentes pelas equipes. O Cavalo comemorando o inédito empate e o Avante lamentando o primeiro insucesso diante do time Bordô da Canarinho. 

Mesmo com o placar em branco não faltou emoção na partida. Os avantistas dominaram durante a maioria do jogo e tiveram as chances mais claras mas o ataque não soube aproveitar as oportunidades, quando o gol parecia dar o ar da graça o goleiro do Cavalo fez suas boas intervenções que garantiram o placar.

O jogo também ficou marcado pelo grande número de expulsões, foram seis ao total, três de cada lado. Os juízes não deram trégua para a reclamação e expulsaram os mais exaltados, menos mal que em nenhum momento o jogo descambou para outro lado que não o da reclamação.
Quem foi ao Canarinho não se arrependeu e curtiu um belo jogo entre as duas equipes representantes de Cachoeirinha na Superliga 2015 Flash Uniforme.

Os jogadores destaques, escolhidos pelo adversário, foram o meia Emerson Pena e o lateral direito Thiago.
O destaque avantista, escolhido pelo grupo, foi o zagueiro Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário