quarta-feira, 16 de setembro de 2015

AVANTE PERDE E SE COMPLICA


Foi uma rodada infeliz para os avantistas. Não somente pela derrota mas pela maneira como ela aconteceu e os efeitos que este insucesso gerou no grupo. A partida foi muito disputada mas o Kilmes em ótima fase acabou sendo mais competente e matou o jogo com as chances que criou. Já o Avante, acabou pagando pelos seus erros individuais e da equipe como um todo. 

A primeira etapa foi a mais disputada e o Avante imprimiu o ritmo de jogo no início, aos poucos a equipe de Cachoeirinha conseguiu criar suas chances mas pecou na finalização até que Álvaro pegou rebote dentro da área e estufou as redes do Kilmes. Foi o primeiro gol do atacante avantista na SL2015. A partir dai os canoenses começaram a entrar no jogo e oferecer perigo ao gol do Avante. Ainda no primeiro tempo os verdes conseguiram seu gol de empate após cruzamento na área, Murilo se antecipou e desviou de cabeça para marcar o gol da igualdade.

O segundo tempo foi a confirmação da boa fase do Kilmes. Mesmo com o Avante buscando o placar com todas as suas forças o time adversário aproveitou suas chances e tomou a frente no marcador. Murilo marcou seu segundo gol após troca de passes a frente da zaga e Bruno fechou o placar com um chute que acabou desviando no defensor avantista.
A Direção do Avante ainda não dá nada por perdido e disse que fará de tudo para buscar a classificação até o fim pois tem plena confiança na força do grupo.
O jogador avantista escolhido como destaque pelo adversário foi o defensor Juninho.

O destaque avantista, escolhido pelos atletas, foi o atacante Álvaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário