terça-feira, 22 de outubro de 2013

SEMIFINAIS GARANTIDAS



O Avante garantiu vaga as semifinais da Taça Peixão após vencer a U.P.F. por três a um neste último sábado no Viveirão do Canarinho.

Foi o jogo da forra pois o placar no primeiro jogo entre as equipes decretou até aqui a única derrota do Avante no Canarinho como mandante na SL. Os jogadores avantistas queriam a vitória mas teriam de fazer por merecer. Muita concentração, muito psicológico e muita garra foram os ingredientes que levaram a equipe até a merecida vitória. O jogo iniciou estudado, com ambas equipes avaliando a melhor oportunidade. Com uma leve vantagem no jogo o Avante iniciou as ações e após vinte minutos de jogo o goleiro da U.P.F. já havia operado dois milagres. O calor intenso levou o juizão a fazer a parada para hidratação e neste tempo o treinador Sérgio Lara arrumou o que estava travando o Avante e a volta foi a demonstração de que o comandante conhece o time que tem e está sabendo posicionar suas peças em campo. O primeiro zero do placar saiu em uma linda cobrança de falta que Fabinho soltou o pé e a bola morreu no cantinho, sem chances para o arqueiro canoense. Um golaço!


O segundo gol saiu com Reinaldo que desviou de peito cruzamento do capitão Chaves pela direita. O time da U.P.F. não demonstrou nenhum poder de reação no primeiro tempo e parecia aceitar a derrota mas na segunda etapa o time de Canoas iniciou uma reação mas parava na defesa do Avante que estava em um dia extremamente seguro e confiável com Ansão, Juninho e Fabinho tomando conta da frente da área. O gol que sacramentou a vitória saiu dos pés de Dôda Cruz que se antecipou a zaga adversária e desviou para as redes. O time de Canoas ainda descontou em um belo gol após rebote de cruzamento na área mas era tarde demais para tentar algo maior.



Avante classificado para as semifinais.
Os melhores jogadores escolhidos pelo adversário foram os meias Samuel e Pelé e o zagueiro Fabinho.



Outros resultados das quartas de finais.


Bahia F.C. 1 X 2 Bordô F.C.
Time de F.C. 1 (4) X (3) 1 Fhênix F.C.
E.C. Querência 2 X 1 Russo Preto F.C.

Com estes resultados as semifinais terão os seguintes cruzamentos:

E.C. Querência X Avante F.C.
Time de F.C. X Bordô F.C. 

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário