segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CLASSIFICADO




A esperada classificação chegou. Com muita luta mas chegou.
O último sábado no Viveirão Canarinho foi trepidante e recheado de emoções. Gols, luta pela bola, transpiração, discussão e sentimento. O jogo onde o empate e claro derrota não servia para ninguém. O jogo começou forte com as duas equipes buscando o gol logo mas quem se sobressaiu nos primeiros minutos foram as defesas. Os avantistas construíram o primeiro gol em um lançamento magistral de Vini para Dôda, entre a zaga e na diagonal como o técnico Sérgio sempre pede. O meia entrou na cara do gol e driblou o goleiro que só tinha o pênalti como saída e assim foi. Marca na cal e o 10 do Avante partiu para cobrança e tirou do goleiro que ainda foi para o lado certo mas não deu. Cinco minutos depois o ataque avantista aperta a saída de bola canoense que faz uma pixotada. O goleiro e o capitão Saddan não decidem o que fazer e o defensor dá um balão, uma rosca na chamada "orelha" da bola que vai em direção ao gol. Vini acompanha e só coloca para dentro do gol. Parecia que os pretos de Canoas sentiriam os dois gols mas logo o jogo ganhou mais emoção e Rafa escora de cabeça cruzamento que desviou na zaga e coloca para dentro do gol.
A segunda etapa chegou e nervosa. Aos 20 minutos Vini é expulso após reclamação ostensiva ao juiz. Bruno do Avante e Joel do Russo também são expulsos após lance de falta onde os dois trocam empurrões.
Final de jogo e Avante classificado. Com merecimento, com luta e com garra. Agora o time de Cachoeirinha aguarda a última rodada para saber quem será seu adversário nas quartas de finais.
Os destaques da partida escolhidos pelo adversário foram os meias Samuel e Dôda mais o volante e capitão Chaves.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.




Nenhum comentário:

Postar um comentário