terça-feira, 1 de outubro de 2013


FICOU TUDO PARA ÚLTIMA RODADA




Foi um grande jogo. Uma partida digna e dentro dos princípios da Super Liga. Duas equipes dispostas apenas a jogar futebol e em busca da vitória entraram em campo na Vila mais famosa da várzea e deram show. Bahia e Avante mostraram para os presentes como se faz um jogo com Fair Play e competitividade. 
O time de Gravataí tentando consolidar sua classificação e a equipe de Cachoeirinha em busca da vaga. Nenhum time queria deixar os pontos escaparem mas quem se deu melhor foi a equipe comandada por Baresi, que mesmo não tendo domínio técnico e pleno do jogo conquistou os três pontos. Os avantistas pressionaram desde o início mas a efetividade de gols que vem assolando a equipe desde o início do ano prosseguiu e as chances criadas não foram sendo convertidas em gols. O Bahia saia perigosamente em contra ataques e mas também não conseguia o arremate. As maiores emoções da primeira etapa ficaram por conta das defesas do goleiro Douglas que salvou duas vezes o gol cachoeirinhense. No segundo tempo os times foram para o tudo ou nada e mais uma vez a sorte não esteve do lado avantista, em duas jogadas o gol foi tirado em cima da linha. O Bahia aproveitou e fez um a zero em bate rebate dentro da área. O jogo esquentou em emoção e logo em seguida o capitão Chaves de fora da área acertou um belo chute e fez um golaço empatando a partida mas o balde de água fria veio em questão de minutos. Cruzamento na área avantista, a defesa parou e o jogador da casa desviou sozinho, de cabeça para o fundo das redes e decretou a vitória dos donos da casa. Festa para o Bahia que garantiu classificação e frustração do lado avantista que deixa tudo para a última rodada contra o Russo Preto.
A Direção avantista agradece o empenho de seus atletas que lutaram até o fim e agora partem para a superação em busca da vaga.


Leonardo da Rosa.

Vice de Futebol - Avante F.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário