terça-feira, 15 de outubro de 2013

A LUTA CONTINUA




Valendo a vaga para as semifinais, o Avante recebe neste sábado a equipe da U.P.F. no Estádio Viveirão do Canarinho a partir das 14h. Será o segundo jogo entre as equipes e que leva a vantagem são os canoenses que no primeiro turno venceram de virada por dois a um no mesmo Canarinho. O técnico Sérgio Lara não poderá contar com Vini Marques e Bruno que cumprem suspensão automática após expulsão contra o Russo Preto. O time de Cachoeirinha classificou-se em segundo lugar no grupo um com 8 pontos, já os alvi-verdes de Canoas já tinham classificação garantida após eliminação do Resi na competição. 
Será um grande jogo com duas equipes aguerridas e compromissadas em jogar um belo futebol, com muita entrega e transpiração. 
"- Vamos em busca da vitória desde o início. Lutamos muito para conseguir esta vaga e não deixaremos ela escapar facilmente. Tivemos um ano difícil mas as peças estão se encaixando e logo logo voltaremos a ser o time que sempre fomos." - Comentou o Vice de Futebol Leonardo.
Sábado a partir das 14h todos ao Canarinho apoiar o representante da cidade em mais este belo jogo da Super Liga. A maior competição amadora da região metropolitana.



Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário