segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PLACAR QUE NÃO CORRESPONDE AO JOGO


Foi uma grande partida como esperado. Duas fortes equipes em alto ritmo e de grande qualidade, dois treinadores que conhecem suas peças e estão procurando o encaixe perfeito para a temporada de 2017. Quem acabou se dando melhor foram os atleticanos que venceram por três a zero. Apesar do placar a partida foi extremamente disputada e o resultado não corresponde o que foi realmente o jogo.


A partida iniciou com as duas equipes buscando o jogo e os goleiros trabalhando bastante, as defesas apareciam com força e o jogo ficou bastante pegado, mas em nenhum momento desleal. O primeiro gol da partida saiu após escanteio para o Galo, onde a defesa avantista marcou bobeira e deixou o adversário livre, dentro da pequena área para marcar sem nenhuma dificuldade.


O segundo tempo continuou com o mesmo ritmo da etapa inicial. O Avante teve dois pênaltis claríssimos, mas apenas um foi marcado e infelizmente o lateral Thiago parou nas mão do goleiro do Atllético. 


Mesmo com a perda da penalidade os avantistas continuaram dominando a meia cancha e demonstraram muita qualidade com maior posse de bola que o adversário, mas o gol não saia e foi aí que o Galo Louco mostrou o porquê é considerado um dos melhores times da várzea. Um dos seus trunfos é seu camisa dez, Dodô, que marcou duas vezes em dois belos lances. O primeiro de cabeça após cruzamento da esquerda e o segundo, um golaço, onde valeu a experiência e qualidade do jogador que chutou do meio-campo e decretou números finais ao placar.


Mesmo com a derrota foi visível a grande evolução da equipe avantista, que a cada jogo demonstra maior maturidade e entrosamento dentro de campo. Frutos do ótimo trabalho da Comissão Técnica.


O destaque da partida, escolhido pelos atletas, foi o meia Ismael.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário