domingo, 5 de fevereiro de 2017

NA DERROTA TAMBÉM SE APRENDE


A partida contra o Cavalo é sempre muito difícil e desta vez não seria diferente. A partida clássica da zona norte de Cachoeirinha acabou com a vitória dos cavalarianos, mas a Comissão Técnica avantista observou importantes pontos na equipe e ainda colocou para jogar alguns atletas que não estavam atuando neste início de temporada. Alguns desfalques importantes também ajudaram no insucesso do Avante, mas deve-se ressaltar que o jogo foi contra um adversário de qualidade, diferente da partida que foi muito falada e com erros cruciais de arbitragem, mas como se fala no futebol, "o choro é livre".
O primeiro tempo foi de muita movimentação de ambas equipes e os dois times lutavam mais com palavras do que com a bola. As chances surgiram, mas os ataques acabaram passando em branco e o placar acabou zerado na primeira etapa.


O segundo tempo foi muito mais falado e o juizão acabou perdendo o controle da partida. O avante reclamou em lance onde o atacante Mauricio sofreu falta dentro da área e não houve marcação da irregularidade, o atleta descobriu posteriormente que acabou tendo duas costelas fissuradas. Na sequência o Cavalo chegou na área avantista e conseguiu seu gol em jogada polêmica, pois após tentativa do atacante Barba a bola sobrou para seu companheiro, em impedimento, tocar para o fundo das redes. O Avante tentou o empate, mas parou nas mão do goleiro Neni, que acabou sendo um dos destaques da partida ao salvar por duas vezes o gol de empate, garantindo assim a segunda vitória cavalariana em cima do Avante.


Após a partida a Comissão Técnica e Direção se reuniram para fechar a lista de atletas que estarão no elenco de 2017. Em breve divulgaremos a listagem.

O destaque da partida, escolhido pelos atletas, foi o jogador José Custódio,o Tinga.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário