terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

EMPATE AMARGO


Avante e 21 Bravus se enfrentaram pela primeira vez neste último sábado. O empate em dois a dois desceu pela garganta dos avantistas como uma derrota, pois foram muitos erros bobos, desfalques e gols perdidos que acabaram culminando no insucesso da equipe.



A partida começou muito movimentada e as duas equipes saiam para o ataque com grande ímpeto. Os avantistas com um toque de bola envolvente e qualificado chegava a frente do gol com grande perigo. Já pelo lado do Bravus, a velocidade de seu ataque colocava a defesa avantista para trabalhar. O primeiro gol da partida foi marcado antes dos cinco minutos de partida quando após cruzamento da direita, Juninho cabeceou e no rebote o atacante Raphael empurrou para dentro do gol. Alguns minutos depois o juizão começou a dar show e marcou um pênalti escandalosamente inexistente. O goleiro Leonardo tentou ir na bola, mas não alcançou. O Avante era superior ao adversário, mas não conseguia finalizar com qualidade até que Mael e Carlinhos fizeram uma grande tabela pelo lado esquerdo de ataque, Mael foi até o fundo e cruzou para Raphael ampliar e fechar o primeiro tempo com a vantagem para os donos da casa.


O segundo tempo foi cheio de mudanças, mas mesmo assim o Avante conseguia manter a posse de bola e oferecer mais perigo ao gol adversário. O gol parecia que não demoraria a sair e dar o conforto necessário, mas as falhas apareceram mais uma vez e o adversário chegava com perigo. O ataque avantista empilhava chances de gol e então a equipe deu chance de mais uma vez o Bravus contar com o apito amigo. Após o juiz expulsar dois atletas avantistas o adversário contou com a não marcação de um impedimento visível e empatou. Ao final da partida a festa do 21 Bravus só não foi maior que a decepção avantista.

O destaque da partida, escolhido pelos atletas, foi o atacante Raphael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário