segunda-feira, 7 de março de 2016

AVANTE DESPERDIÇA CHANCES E PERDE A PRIMEIRA NO ANO


Os avantistas entraram em campo para enfrentar o bom time do Brasília, mas o placar adverso acabou não sendo o que a equipe esperava. Em uma tarde pouco inspirada o Avante não conseguiu empurrar a bola para dentro e apesar de o gol não sair, o que não faltou foi disposição e empenho da equipe, foi apenas um dia não.


A primeira etapa foi bastante parelha e as chances apareciam para os dois lados, o Brasília tinha um pequeno domínio pelo meio de campo e o Avante levava vantagem pelos lados do campo com a velocidade dos seus laterais. Em uma linda troca de passes entre o ataque avantista, a bola ficou para Alemão que tocou para o gol, mas a bola pegou pelo lado de fora da rede. Em seguida a equipe do Parque Brasília chegou forte e só não abriu o placar pois o goleiro Júnior fez uma bela defesa, mas em seguida a equipe visitante conseguiu o seu gol que daria a vitória. Após contra ataque a bola sobrou para o meia atacante que chutou forte, no canto do goleiro avantista.


A segunda etapa foi de pressão total do Avante, que tentava empatar a partida. A equipe do técnico Eder Vieira acumulou diversas chances de gol, mas a bola teimava em não entrar e em um lance chegou a correr em cima da linha do gol e não entrou. O Brasília chegou poucas vezes na segunda etapa e não deu muito trabalho para a defesa avantista.


Ao final de jogo a equipe se reuniu e não deixou o moral cair. Mesmo com a derrota a equipe segue firme e forte para sua estreia na Superliga, no próximo contra o Cremona. A semana será de intensa concentração e motivação.


O destaque avantista, escolhido pelos atletas, foi o atacante Reinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário