domingo, 31 de janeiro de 2016

PRÉ TEMPORADA FECHADA COM VITÓRIA


O mês de janeiro se foi, e com ele a pré-temporada. O último jogo foi contra a equipe do Palermo, de Porto Alegre, que estreia este ano na Superliga e apresentou uma equipe organizada e muito boa dentro de campo.


A partida iniciou bem parelha e com grande concentração no meio de campo, as duas equipes procuravam o gol com muita velocidade nas trocas de passe. O Palermo contava com um ataque rápido e habilidoso que era puxado pelo seu camisa dez, já o Avante jogava naquilo que sempre foram suas melhores armas, defesa sólida e saída organizada. Os donos das casa abriram o placar após Chaves cobrar falta ao lado da área e Maurício Pinto se antecipar ao arqueiro porto-alegrense e desviar de cabeça para o fundo das redes.


O segundo gol saiu após bela tabela entre o meio de campo e o ataque avantista, foi ai que a bola ficou nos pés do meia Carlinhos, que tocou no canto, sem chances de defesa para o goleiro adversário. Este foi o primeiro gol de Carlinhos após sua chegada ao clube.
A segunda etapa foi de muitas trocas do técnico Eder Vieira, mas o time continuou coeso e bem organizado. Então foi a vez de Marcelo Escudo marcar seu primeiro gol com a camisa avantista. O volante apareceu na frente e mesmo com a posição duvidosa não parou e acabou de cara com o gol, o chute saiu cruzado e para dentro do gol do Palermo. No final da partida o time de preto e rosa descontou em penalidade inexistente, mas marcada pelo árbitro.

De pé: Chaves. Fábio, Juninho, Dôda, Alemão e Júnior.
Agachados: Pinto, Thiago, Peixe, Juliano e Carlinhos.

Após três jogos na pré-temporada a diretoria avantista fecha como positivo o saldo dos três jogos que realizaram no mês de janeiro. Nas três partidas a equipe teve como destaque o coletivo e a boa recuperação do condicionamento físico após a parada de fim de ano. Confira os números de janeiro:
2 jogos
2 vitórias
1 derrota
8 gols marcados
6 gols sofridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário