segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

"ATAQUE AVIÁRIO" FAZ A DIFERENÇA E CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA NA PRÉ-TEMPORADA



Em um sábado de muito calor, Avante e Brasília se enfrentaram no Viveirão do Canarinho em busca da melhor forma e entrosamento das equipes. Os donos da casa de olho na Superliga 2016 - Flash Uniformes, e os visitantes se preparando para a divisão de acesso do campeonato municipal de Cachoeirinha. A partida começou com o treinador avantista colocando em campo uma equipe bastante mesclada pois haviam mais de vinte atletas à serem utilizados entre retornos, testes e manutenção dos que participaram da partida contra o Russo. O jogo foi de grande volume para ambas equipes e as duas criaram oportunidades, o Avante pressionava e dava espaço para jogar, assim como o Brasília, que atacava e deixava o time da casa jogar também, mas quem acabou fazendo a diferença no primeiro tempo acabou sendo o juizão Bila, velho conhecido de ambas equipes, o lance que originou o gol dos visitantes saiu de um lance bizarro onde o atacante dominou com o braço e a defesa acabou parando, o goleiro avantista saiu para cima do adversário mas o chute saiu desviado e foi parar no fundo das redes.

De pé: Fábio, Téco, Léo, Chaves, Escudo, Edu, Frango, Selau, Loli, Queijinho, Ansão, Júnior e Eder Vieira.
Agachados: Juninho, Pinto, Thiaguinho, Leonardo, Paulo Jr, Carlinhos, Peixe, Mael, Dôda, Ricardo, Cascata, Juliano, Vini e Ederson.
A segunda etapa foi de diversas mudanças, devido ao calor e aos testes que o técnico Eder Vieira fez para analisar todos os jogadores. O placar foi movimentado aos quinze minutos quando Maurício Pinto dominou dentro da área e tocou para Emerson Frango que tirou do goleiro e empatou a partida. Dois minutos depois os atacantes avantistas trocaram a gentileza e desta vez foi Emerson Frango quem serviu Maurício Pinto que ganhou na corrida e tirou do goleiro para marcar o gol da virada. A partida continuou movimentada e bastante pegada, alguns lances um tanto pesado e o juiz teve trabalho para manter a calma de todos. Aos trinta e cinco minutos Paulo júnior, um dos estreantes a teste, recebeu dentro da área e tocou cruzado para o gol. Era o três a um mas aos quarenta e seis o Brasília descontou em lance de contra ataque.


Foi mais um grande jogo do elenco avantista onde o grupo mostrou maturidade e crescimentos individuais, mas principalmente crescimento como equipe. Chegamos recém ao segundo jogo e o futuro parece reservar algo muito melhor do que a última temporada. Muito trabalho ainda para o comandante avantista.
Não atuaram Bruno, Reinaldo, Bruninho e Alemão.
Parabéns a todos que estiveram presentes e aos que estavam torcendo de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário