quinta-feira, 20 de agosto de 2015

RETA FINAL DA PREPARAÇÃO


Último amistoso.
A hora está chegando.
Foco, força e fé.
Vamos AVANTE!!!

O próximo sábado será importante para o Avante. A Direção e Comissão Técnica definem a lista final para o segundo turno da Superliga, a Taça Dogão dos Guris, e encaminham o elenco para o restante do ano. Uma partida inédita contra um adversário conhecido pelo bom futebol apresentado nos campos da várzea Cachoeirinhense, o adversário da vez é o bom time do Grupo Um.
A partida marcada para às 13h30min será o último teste do elenco avantista para sua estréia no segundo turno da SL2015 no próximo dia vinte e nove de agosto contra o Cavalo, na rodada Canarinho. A equipe vem com a mesma base do início da temporada mas também contará com algumas novidades que estarão sendo agregadas ao grupo para a busca do título do turno e consequentemente a vaga na Super Final lá em dezembro. 
Lembrando que das seis equipes que participam da edição 2015 o Avante é o único que já conquistou o cobiçado troféu da Superliga, no ano de 2013.
A Direção e Comissão Técnica se reúnem a partir das 10h para reunião e planejamento. O elenco será aguardado a partir das 11h30min para reunião informativa e preleção do treinador.

VAMOS AVANTE!
UM POR TODOS!
TODOS POR UM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário