segunda-feira, 17 de agosto de 2015

AVANTE PELEADOR BUSCA EMPATE NO FINAL DA PARTIDA


Campo pequeno e esburacado;
Adversário duro;
União, raça e espírito de grupo;
Um por todos e todos por um!


O Avante foi até o longínquo bairro Imperial, em Gravataí, e trouxe para casa um empate contra a boa equipe do Esporte Clube Gaúcho. A primeira vista o pior adversário seria apenas o campo com suas dimensões bem menores do que o costumeiro e com um gramado muito abaixo da qualidade para um bom futebol. Mesmo assim o jogo iniciou muito movimentado e com uma grande vontade dos donos da casa, com uma posse de bola maior e um bom toque de bola os Gaúchos chegavam ao ataque mas sem grandes oportunidades, já os avantistas saiam para o contra ataque mas também não aproveitavam suas chances. O primeiro e único gol da primeira etapa foi marcado pelos donos da casa após lançamento para a área o sistema defensivo não conseguiu tirar e a bola sobrou nos pés do atacante gravataiense, que tocou para o gol sem chances para o goleiro Gustavo.

No intervalo o técnico Eder Vieira deu uma sacudida no grupo e o time voltou com muita vontade. Empurrados pela motivação dada no intervalo o time iniciou com tudo e logo foi premiado com o empate. A jogada puxada pela direita acabou nos pés do atacante Fernando que encheu o pé, sem perdão para o goleiro adversário a bola estufou as redes. O Avante seguiu no ataque e pressionando mas o goleiro do Gaúcho fez boas intervenções e garantiu a recolocação do seu time na partida. Os vermelhos e verdes chegariam a vantagem no placar, após falta de comunicação entre a defesa avantista o atacante da casa roubou a bola e entrou livre para fazer o gol. 

A partir dai foi um jogo franco onde as duas equipes fizeram um jogo aberto, um em busca do terceiro gol para matar a partida e o outro em busca do empate. Os donos da casa chegavam fortemente ao ataque e o Avante saia com muito perigo no contra ataque. A partida parecia se encaminhar para um derrota avantista mas ao apagar da luzes Ismael fez uma grande jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para a pequena área, Emerson Frango chegou dividindo com o zagueiro que acabou colocando contra o patrimônio. Era o empate avantista. O empate da união e força do grupo... O empate da resistência e persistência!

O destaque da partida, escolhido pelos avantistas, foi o zagueiro Eduardo.

A Direção agradece a todos pela presença e grande dedicação na partida!

VAMOOOOOOOOS AVANTE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário