terça-feira, 11 de agosto de 2015

DERROTA PARA PENSAR
Primeiro tempo de encher os olhos
Golaço de encher os olhos
Segundo tempo ruim
Derrota pesada


Em um jogo muitos disputado os visitantes Gravataienses levaram a melhor em cima do Avante. O jogo foi de grandes emoções do início ao fim e o que acabou decidindo a partida foi o aproveitamento das chances de gol.



O primeiro tempo foi de total domínio avantista, com grande posse de bola e muita movimentação os donos da casa chegavam com muito perigo mas paravam nas falhas de finalização e no goleiro do DIVO que fez no mínimo dois milagres evitando o placar maior. O gol avantista foi um belo gol de Bruno que pegou de primeira após escanteio cobrado por Thiago. Antes mesmo do intervalo o técnico Eder vieira promoveu diversas mudanças a fim de testar suas opções e dar ritmo de jogo ao elenco.


Na segunda etapa, com um time sem entrosamento o Avante foi menos produtivo e deu chance para o DIVO criar suas jogadas. O gol de empate saiu em uma infelicidade do goleiro Gustavo ,que minutos antes havia feito uma excelente defesa cara a cara com o atacante, após cruzamento da direita a bola quicou na frente do arqueiro avantista e tomou um efeito gigante, encobrindo o goleiro.


A partida continuou aberta e com chances para os dois lados mas foram os visitantes que chegaram a vitória em contra ataque, a bola ainda bateu no poste e acabou sobrando para o atacante tocar para o fundo das redes avantista.


O time do Canarinho ainda tentou buscar o empate mas já era tarde demais.

Pela segunda partida consecutiva, Adriano foi escolhido pelos colegas o destaque da partida


Nenhum comentário:

Postar um comentário