segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DERROTA ACENDE SINAL DE ALERTA





O placar não representa o que foi o jogo pois as duas equipes fizeram uma grande apresentação. O Avante acabou sendo goleado mais uma vez pelo GA 10 pois vacilou em lances isolados novamente. O grupo avantista demonstrou evolução mais uma vez e mesmo assim não conseguiu transformar em gols as suas investidas. O inicio do jogo foi corrido e as duas equipes procuravam o jogo e quem largou na frente foram os visitantes, em lance pela direita o jogador adversário foi a linha de fundo e tocou para dentro da área e o atacante, se antecipando a defesa, tocou para o fundo das redes. O Avante saiu para o jogo e conseguiu o empate após um belo lance onde a equipe tocou a bola com qualidade e Junior encontrou Reinaldo na entrada da área, o atacante tocou para o capitão Chaves que entrou na área, dividiu com o goleiro e empurrou para o gol. 

A segunda etapa teve um inicio muito igual e as equipes mantinham a determinação mas ai os erros pontuais começaram a fazer a diferença em favor do time porto-alegrense. No segundo gol a defesa avantista parou e o atacante do GA 10 só teve o trabalho de escorar de cabeça. O terceiro gol do time branco e azul veio após os meias recuperarem a bola em uma bobeira no meio de campo avantista, o ataque foi fulminante. O quarto gol foi questão de tempo e logo veio em uma penalidade.
A Direção está preocupada com os resultados mas também tem analisado os jogos como um todo e não somente o placar. O grupo de jogadores se reuniu após o jogo e fechou a ideia de mudar o panorama deste inicio de ano.

Próximo jogo será o clássico contra o Cavalo F.C. e o grupo considerado titular começará a ser moldado e definido pela comissão técnica.

O melhor jogador, escolhido pelos atletas foi o meia Junior



Nenhum comentário:

Postar um comentário