terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

AVANTE MELHORA MAS NÃO EVITA DERROTA


Uma melhora considerável em relação ao último jogo.
Mudança de postura e união da equipe.
Estreantes mostrando vontade e qualidade.
Adversário qualificado e reforçado.
Futuro promissor.



A vitória ainda não veio mas a mudança de atitude da equipe em relação ao jogo de abertura da temporada agradou a todos, o Avante demonstrou muito mais pegada, entrosamento e vontade de vencer. O adversário era qualificado e ainda apresentou reforços de peso mas mesmo assim os avantistas não deram mole para o time da casa. O Atlético saiu na frente, após cobrança de falta e boa defesa do goleiro Luiz o atacante adversário que estava a frente da linha de impedimento tocou para o fundo das redes. O Avante corria atrás do placar e criava boas chances, Reinaldo bem acionado em duas oportunidades chutou mas a bola não encontrou o caminho do gol mesmo assim o tento avantista que empataria a partida chegou. O estreante Junior cobrou falta próximo a área, a bola bateu no poste e no rebote o capitão Chaves dominou e tocou para o fundo do gol. O adversário correu muito nos minutos finais e conseguiu o desempate ainda na primeira etapa com seu atacante aproveitando o espaço a frente da defesa e chutando no canto, dois a um e final de primeiro tempo. 
A segunda etapa foi de domínio avantista mas a bola teimava em não entrar e quando o empate parecia estar chegando o destino traiu o estreante goleiro Junior Luiz. Em uma bola fraca e sem perigo o arqueiro acabou falhando, a bola passou por baixo das suas mas mesmo assim o gol não ofuscou a grande atuação de Junior que antes do gol havia feito no mínimo duas grandes defesas e um milagre em ataque adversário. Faltando quinze minutos Juninho descontou na cobrança de escanteio de Chaves que contou com o toque providencial de Vini. A equipe do técnico Eder Vieira foi só pressão no final do jogo mas não conseguiu o empate. Ao final da partida todos atletas e comissão técnica exaltaram a garra e empenho do grupo na partida.
- "O time foi guerreiro e soube tocar a bola com qualidade mesmo com a má qualidade do campo. Estivemos muito melhor que no jogo passado. Até março teremos apenas jogos difíceis, a preparação será intensa dentro de campo e trabalharemos para unir cada vez mais o grupo fora dele." - Falou o Presidente Leonardo da Rosa após o jogo.

O melhor jogador em campo, escolhido pelos atletas foi o zagueiro Juninho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário