quinta-feira, 11 de setembro de 2014

RODADA DA DEFINIÇÃO



Dois times, duas classificações confirmadas e apenas um pode ser o líder do grupo. Essa será a tônica para o confronto entre Avante e Delaboca. As duas equipes já estão matematicamente classificadas mas a partida definirá o primeiro colocado, que mandará o jogo das quartas dentro de casa. Avante e Delaboca já se enfrentaram três vezes pela SL e o equilíbrio dos jogos é uma promessa para um grande jogo neste próximo sábado na Fazendinha, em Gravataí. Em três partidas o Avante venceu uma, Delaboca outra e as equipes empataram uma vez. 
O Avante entrará em campo com algumas mudanças mas a mais importante está na casamata, Eder Bui deverá fazer sua estréia como treinador da equipe. O ex auxiliar técnico assume a posição no lugar de Sérgio Lara que foi dispensado no último sábado. O Presidente e goleiro Leonardo atuará ao lado do novo treinador pois está afastado da equipe devido lesão no joelho direito e o gigante Cássio assume a meta pela primeira vez na Superliga.

A previsão do tempo promete uma tarde de sol mas com muita umidade. Pegue sua cadeira de praia, chimarrão, pipoca e venha prestigiar mais esse belo espetáculo da Superliga 2014.

Os atletas avantistas devem comparecer ao Viveirão do Canarinho a partir das 11h para concentração, palestra da Direção e preleção do treinador.

A Direção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário