sábado, 6 de setembro de 2014

AVANTE DISPENSA TÉCNICO SÉRGIO LARA



Após um ano de trabalho pelo Avante a Direção do clube optou pela saída do treinador. A decisão foi tomada após reunião entre os membros da Direção e a saída do treinador foi por meio de votação após todos componentes exporem os prós e os contras na relação em ter ou não Sérgio como comandante do time. 
"O Sérgio tem uma grande história dentro do Avante e isso ninguém jamais conseguirá apagar. Tudo que ele já fez pelo nosso clube está gravada na nossa história e nos corações de todos que conviveram com ele. A saída foi uma decisão difícil mas que teve de ser tomada pois a Direção não teria como sustentar a ideia do treinador. Enquanto o Avante não tiver uma sustentabilidade financeira não podemos deixar de contar com todos jogadores. Esse e mais alguns outros empecilhos deixaram a ideia do Sérgio longe das ideias da Direção" - Declarou o Presidente Leonardo.
Sérgio sai com uma elogiável carreira dentro do Avante. O treinado obteve em sua passagem 20V-9D-7E, conquistou a Taça Peixão em 2013 e a Superliga 2013. Também foi escolhido o melhor técnico da Superliga 2013.

A Direção avantista agradece o trabalho desempenhado pelo treinador e deseja muito sucesso em sua carreira futebolística.

A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário